sexta-feira, 16 de março de 2007

Somewhere over the rainbow

Somewhere over the rainbow,
Way up high
There's a land that I heard of once,
In a lullaby.
Somewhere over the rainbow,
Skies are blue.
And the dreams that you dare to dream
Really do come true.
Someday I'll wish upon a star
And wake up where the clouds are far behind me...
Where troubles melt like lemon drops,
Way above the chimney tops,
That's where you'll find me...
Somewhere...
Over the rainbow
Bluebirds fly,
Birds fly over the rainbow
Why then oh why can't I?
If all those little bluebirds fly
Beyond the rainbow...
Why .. oh .. why .. can't I?
...
Pra quem quiser ouvir...


A letra em Português (do Brasil, adoro isto!) para quem não entender muito bem o que diz a Possi LOL
Algum lugar além do arco-íris
Caminho acima
Tem uma terra, que eu ouvi uma vez
Numa canção de embalar
Algum lugar além do arco-íris
O céu é azul
E os sonhos que você se atreve a sonhar
Se tornam realidade
Um dia eu pedi a uma estrela
E caminhei por onde as nuvens são distantes atrás de mim...
Onde problemas tem gosto de bala de limão
Acima das chaminés
É onde você irá me encontrar
Algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam
Pássaros voam além do arco-íris
Porque eu não posso?
Se todos aqueles pequenos pássaros azuis voam
Além do arco-íris
Porque eu não posso?

1 comentário:

Anónimo disse...

lindo lindo!!!