quarta-feira, 14 de março de 2007

Meu querido Anonymous!

Sim meu querido Anonymous, eu sei que precisas de desabafar e ser ouvido, que não achas correcto o que se passa com o Salema, pois de certo és um grande e fiel amigo dele mas, coisa boa, guarda os teus comentários para o blog onde estás habituado a despeja-los e te permitem descarregar recalcamentos e frustrações.

No “Hamlet 100 Ovos!” só há lugar para um tipo de frustrações…as minhas! Inofensivas ao mundo, pois quando são expostas, aparecem nos textos que escrevo para ocupar o meu tempo livre que é algum ainda, e como um espécie de fuga.

Comentários tais como:

“Tu mais o teu irmão só demonstram a merda que são ao irem defender o Rui Almeida no blog do Amaral. Deviam ter vergonha de estar a pactuar com o que andam a fazer ao Salema.”

“Podes apagar os comentários mas não podes apagar a VERDADE. O que vocês estão a fazer ao Salema vai-se virar contra vocês todos.”

Podes crer que serão apagados, pois quem fala do que não sabe nem merece ser ouvido…e se me conhecesses minimamente e soubesses a minha ligação ao Malau saberias que para além de alguém que o respeita como pessoa e como chefe que é, sou também Amiga pessoal dele. Logo pactuar contra ele, estaria fora de questão.

Defender o Rui, outro Amigo meu, sim sempre que eu ache que não há motivos para o julgarem.

Ao facto de eu e o meu irmão sermos merda, tal como dizes, são apenas opiniões…mas ao menos somos merdas com identidade. Merdas que comentam e dão um nome para serem distinguidas das outras. Somos merdas com uma certa qualidade hein!

Quanto ao que se passa no Agrupamento 77, deixo ao cuidado de quem lá está…Como já não faço parte do agrupamento e não tenho acesso ao que lá se passa, não comento. Simples! E dispenso conversas de sacristia!

Por isso, meu jovem, já te dei importância a mais mas só queria dedicar-te estas palavras…e dizer-te que ouvi falar que plantar cebolas é divertido e relaxante, porque não experimentas?

Depois aproveita e vai a umas aulinhas de português e vais ver que não voltarás a escrever “…o Salema vai-se virar…” e usarás o termo mais correcto que seria “…o Salema vai virar-se contra vocês todos…” Pode ser que assim ganhes mais respeito!

Passa bem tá!

7 comentários:

Ana Garcia disse...

Mas que grande confusão!

Nokinhas disse...

Deixei-os falar...!

ruialme disse...

Pedindo desculpa à Ana, por estar dar um bocado mais de continuidade a esta palermice, solicito ao/à anónimo/a q, se quer insultar-me, ofender-me, perseguir-me, vilipendiar-me ou praticar qualquer outro acto cobarde em q já provou ser mestre, fazer o favor de ir até ao meu blog (é fácil de encontrar...), pois lá terei todo o gosto em o/a ignorar e apagar.

Anónimo disse...

VocÊs têm todos um grande descaramento.

Nokinhas disse...

Ya...ainda ontem o Malau me disse o mesmo.

Anónimo disse...

os anônimos fazem-me lembrar os palhaços com medo de que seja descobertas as suas verdadeiras indentidades. os palhaços ainda dá para compriender agora os outros só se for por cobardia.

Ricardo disse...

assino por baixo Ana... bem escrito! O desprezo é a melhor arma contra a ignorância, a estupidez, a mediocridade e a vergonha! Anónimo, Desculpa se estou a enunciar todas as tuas qualidades, mas quando gostamos muito de uma pessoa é assim que fazemos!