domingo, 14 de setembro de 2008

"baterem-me!"

3 comentários:

Dina Pinheiro disse...

obrigado pelos elogios, de qualquer maneira tambem fiquei fâ deste blog , e quando diseste que irias terminar , fiquei com muita pena p,pois é um blog diferente com muita piada e bem estruturado, tambem para ti os meus parabens

dina pinheiro

Dina Pinheiro disse...

obrigado pelos elogios, de qualquer maneira tambem fiquei fâ deste blog , e quando diseste que irias terminar , fiquei com muita pena p,pois é um blog diferente com muita piada e bem estruturado, tambem para ti os meus parabens

dina pinheiro

Nokinhas disse...

Oi Dina, por em causa terminar com o blog foi uma situação pontual. houve um problema qualquer que dizia que o meu blog teria que ser eliminado por estar a enviar virus mas graças a deus foi apenas um mal entendido.

Terminar com o hamlet nunca!

Obrigado por gostar do meu trab neste blog. é tudo feito de coraçao, é o meu blog é um pouco de mim...

Beijo e continue a bater massa e fazer essas obras primas deliciosas!