domingo, 20 de abril de 2008

Que bolo farei pro teu aniversario?

Quantas vezes procuramos por aquele bolo especial pra uma festa de aniversario de um amigo, dum familiar, duma pessoa qualquer... tens uma ideia mas não sabes quem seria capaz de por as mãos à massa e fazer o teu sonho realidade.

Ora eu dou-te uma sugestãozinha:



A minha amiga Pika fez anos e eu lembrei-me:
"E se o bolo dela fosse algo que tenha a ver com ela!?"

Numa troca de contactos e conhecimentos descobri o blog dos Bolos da Dina e mandei mail a perguntar se me conseguiam fazer o que desejava e o resultado foi este:

A bela da Porcaaaaaa!! Lindo mesmo...


E ela ficou assim...

1 comentário:

Dina Pinheiro disse...

um muito obrigado por esta divulgaçao , espero que tenha gostado, pois aquio que se quiser fazer ....eu faço...

bjs e parabens

dina pinheiro