terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Há dias assim...

Há realmente dias assim, em que só me apetece sair ao soco a tudo e a todos... correr tudo à porra pela minima razão ou até sem razao nenhuma!

Já que tenho mesmo a fama de ser bruta e impulsiva e ser sempre a má da fita e a ruinzinha, porque não passar da fama à acção?!

Que tal sair à socada a todo o mundo? Tipo mexeste à minha frente...levas na tromba! Olhas pra mim e sorris... levas na tromba! Passas por mim e não me dizes olá...levas na tromba! Vens cheio de saudades dar-me um abraço e um beijo...humm.... assim que me largues... levas na tromba!

Vou chamar a estes dias os dias "S.DaFOUL.NAT." ou seja, Sai Da Frente Ou Levas Na Tromba"....

Boom dia a todos e uma chapada na tromba!

3 comentários:

Anónimo disse...

uma chapada na tromba tambem para ti

Anónimo disse...

fdx eu n sou anónimo

Andreia_Sininho disse...

epah realmente há mm dias assim....