quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Porque me prendo a ti?

Porque me prendo a ti?
Que mania de ser tua?
O que me prende a ti?

Num mundo de abusos e de mentiras
Que me sujeito a viver
Agarrada a nada,
Dando até o que não tenho
Para receber o que não sentes
Ou não sabes dar.

Se não me queres porque ainda me iludes,
Porque ainda chamas por mim?
Se na tua vida, a boémia é senhora
E não queres pertencer a ninguém
Porque ainda me procuras?

Sozinha não sei dizer “vai”,
Seria bem mais fácil
Lidar com a tua recusa
A ter que ser eu a dizer “chega”.

Porque quando me apetece gritar
Que não aguento mais
Digo em surdina que amanhã ainda aqui estou.

Que sentimento é este, forte e indestrutível
Que tenho por ti e por mim me falta.

Como ainda te consigo dar
Aquilo que não tenho.
Como consigo viver o “Nós”
Sem ter um “Eu”.

Que magia é esta que me envolve e me prende,
Cega-me e não me deixa avançar.
Bloqueia quem sou e me faz de braços abertos
Receber o teu corpo,
Não esquecer os teus beijos
E no final de nada ainda quer ser tua.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ameiiiiiiiiii..!Parabens os textos tao magnificos =D

Ana Garcia disse...

Solta-te!