quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Estou cansada...


Estou farta
de ter um coração que já nada sente,
frio e vazio,
à espera de muito pouco.

Estou farta de não pertencer nada.
Há quem seja de todo o lado
e há quem não seja de lado nenhum.
Eu já não tenho lugar.

Perdida, rumo sem destino
Não tenho onde ir,
Nem sei onde ficar
Não procuro um momento
Apenas espero que ele passe.

Vejo o mundo avançar
Vejo sorrisos de gente feliz
Mas não os invejo…
Poderia querer segui-los, mas não vou.
Poderia sorrir com eles mas não sei.
Poderia ao menos sorrir, mas não consigo.

Minhas lágrimas já não sabem a nada
Seu gosto a magoa e tristeza já não existe
Seu brilho apagou.
E com elas, apagou-se então o meu olhar…
Já não quero ver, nada há mais para ver.
Sou o que penso e não o que vejo.

As cores já não me iludem,
Nem sei bem se ainda existem
Os cheiros já não me preenchem
Pois já não os sei distinguir
Os sons já não me movem
Pois já não os ouço.

Dentro de mim apenas ecoa um vazio
Do que já fui e não voltarei a ser.
Não tenho mais força,
A coragem já lá vai,
E junto a vontade que não tenho
Ao nada que me sinto.

Estou cansada do vazio
Estou farta de não ser
Estou ansiosa que o hoje passe depressa,
Ainda tenho um amanha para viver…
E estou cansada de lutar contra mim mesma.

Sem comentários: