terça-feira, 16 de outubro de 2007

Akon - Sorry, Blame It On Me

Para quem ainda não ouviu aqui está o clip e ainda a tradução ranhosa desta musica linda...
.
Porque às vezes temos que assumir culpas que não são nossas!

Conforme a vida vai passando, eu começo a aprender
Mais e mais sobre responsabilidade.
E eu percebo que tudo aquilo que eu faço
atinge as pessoas ao meu redor
Então eu quero aproveitar esse tempo para me desculpar
pelas coisas que eu fiz.coisas que não ocorreram ainda
E coisas pelas quais eles não querem ter responsabilidade.
.
Desculpa-me pelas vezes em que eu te deixei em casa
Eu estava na estrada e tu estavas sozinha
Desculpa-me pelas vezes que eu tive que ir
Desculpa-me pelo facto de eu não saber
.
Que tu estavas sentada em casa apenas desejando que
Nós pudéssemos voltar pra quando era apenas tu e eu.
Desculpa-me pelas vezes que eu descuidei
Desculpa-me pelas vezes que eu desrespeitei
.
Desculpa-me pelas coisas erradas que eu fiz
Desculpa-me por não estar sempre presente para meus filhos
Desculpa-me pelo facto de eu não estar ciente
Que tu não consegues dormir à noite quando eu não estou lá
.
Porque eu estou nas ruas como todos os dias
Desculpa-me pelas coisas que eu não disse
E como tu és a melhor coisa do meu mundo
E como eu tenho orgulho de te chamar de minha menina
.
Eu entendo que há alguns problemas
E eu não sou tão cego para saber
Toda a dor que tu guardas dentro de ti
Mesmo que tu não demonstres
.
Se eu não puder me desculpar por agir errado
Então é uma vergonha para mim
Eu serei a razão da tua dor
E tu podes pôr a culpa em mim
.
Tu podes pôr a culpa em mim
Tu podes pôr a culpa em mim
Tu podes pôr a culpa em mim
Tu podes pôr a culpa em mim
.
Disse que tu podes pôr a culpa em mim
Disse que tu podes pôr a culpa em mim
Disse que tu podes pôr a culpa em mim
Tu podes pôr a culpa em mim
.
Desculpa-me pelas coisas que ele te fez passar
E por todas as vezes que tu não sabias o que fazer
Desculpa-me por tu teres tido que vender aquelas bolsas
Apenas tentando manter-se ocupado até receber notícias do pai
.
Quando tu preferirias ficar em casa com todos os teus filhos
Como uma grande família com amor e felicidade
E mesmo o pai nos tendo tratado como reis
Ele tem uma segunda esposa e tu não concordaste
.
Ele levantou-se e deixou-te lá sozinha
Desculpa-me por tu teres tido de fazer tudo por tua conta
Desculpa-me por eu ter aumentado a tua tristeza
Desculpa-me por teu filho ter sido um ladrão no passado
.
Desculpa-me por eu ter crescido rápido
Eu queria ter ouvido e não ser tão ruim
Desculpa-me pela tua vida ter se transformado assim
Desculpa-me pelos polícias que vieram e me levaram embora
.
Eu entendo que há alguns problemas
E eu não sou tão cego para saber
Toda a dor que tu guardas dentro de ti
Mesmo que tu não demonstres
.
Se eu não puder me desculpar por agir errado
Então é uma vergonha para mim
Eu serei a razão da tua dor
E tu podes pôr a culpa em mim
.
Tu podes pôr a culpa em mim
Tu podes pôr a culpa em mim
Tu podes pôr a culpa em mim
Tu podes pôr a culpa em mim
.
Disse que tu podes pôr a culpa em mim
Disse que tu podes pôr a culpa em mim
Disse que tu podes pôr a culpa em mim
Tu podes pôr a culpa em mim
.
Desculpa-me por ter demorado tanto tempo para ver
Mas eles estavam muito errados tentando incriminar-me
Desculpa-me por ter demorado tanto tempo para falar
Mas eu estava numa tour com a Gwen Stefani
.
Desculpa-me pela mão que estava dando as cartas
E pelo constrangimento que ela sentiu
Ela era apenas uma mocinha tentando-se divertir
Mas o pai não deveria tê-la deixado sair tão jovem
.
Desculpa-me pelo “Club Zen” ter sido fechado
Eu espero que da próxima vez eles administrem melhor
Como eu poderia saber que ela era menor de idade
Num clube para maiores de 21?!
.
Por que ninguém quer assumir a culpa?
A Verizon desistiu, difamando o meu nome
Eu sou apenas um cantor a tentar entreter
Porque eu amo meus fãs, eu assumirei aquela culpa
.
Mesmo a culpa sendo tua
Mesmo a culpa sendo tua
Mesmo a culpa sendo tua
Eu assumirei a culpa por ti
.
E tu podes pôr a culpa em mim
E tu podes pôr a culpa em mim
Tu podes pôr a culpa em mim
Tu podes pôr a culpa em mim
.
E tu podes pôr a culpa em mim...

Sem comentários: