quinta-feira, 26 de julho de 2007

Reciclagem!!!

Mais um Refresh na minha vida, mais um Verão na Armona, mais um mês com amigos e boa disposição, mais uns dias longe da confusão e das falsidades da selva urbana, e nada de começar este mês de férias com uma reciclagem na vida...um refresh para a nova vida que por ai vem...mais uma Reciclagem!

DESTA VEZ...

  • Levo menos 2kg.
  • Levo mais 1 ano.
  • Levo novos e grandes amigos, e os amigos de sempre...
  • Levo uma vida por começar, objectivos por estabelecer, rumos para tomar.
  • Levo um bocadinho de mais confiança, liberdade, maturidade em relação a mim.
  • Levo a esperança de finalmente ter um pouco de paz.
  • Levo novas lembranças, algumas que nunca quero esquecer...
  • Levo um doce recordar de ti... e a esperança que o teu mundo mude.
  • Levo mais auto-estima e a noção que mereço um pouco mais.
  • Levo muitas mais saudades do que já lá vai.
MAS...

  • Não levo tantos sonhos.
  • Não levo a mesma frescura, a mesma alegria, a mesma vivacidade e vigor.
  • Não levo desilusões nem mágoas...
  • Não levo a mesma disposição para farras e bebedeiras.
  • Não levo medo de me dar, nem de receber...
  • Não levo o mesmo comprimento no cabelo.
  • Não levo o mesmo sindrome da bermuda grande!
  • Não levo tanto futuro, nem tanta esperança ...

1 comentário:

Ana Garcia disse...

Tu a perderes quilos e eu a ganhá-los! affe...

Nem me fales de Verão... Quero ir emboraaaa! LOL

beijo na boca