sexta-feira, 6 de julho de 2007

Dialogo entre marido e mulher...tugas!

Atchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmm! (mulher)
- ...
- ...
- Por que me estás olhar assim?
- Não notas-te nada?
- O quê?
- Tu realmente não percebes?
- O que teve para perceber?
- Estupido...
-...
-...
- Ainda vais ficar a olhar dessa maneira?
- Claro!
- Por quê?
- Tu realmente não sabes o porquê?
- Não.
- Então não sou eu quem te vai contar. Humpf!
- ...
- Parvo...
- ...
- Eu espirrei, oh mal-educado!
- Hein?
- Eu disse que eu espirrei. Cabrão...
- Ah!
- Ahhhhhhhhhhhhhhh
- ...
- E tu não vais mesmo dizer nada?
- E eu tenho que dizer alguma coisa?
- Claro! Toda a vez que alguém espirra, quem está perto diz alguma coisa, oh mal-educado de merda...
- Ah, é?
- É! E tu vais dizer certo?
- Ok, eu vou....
- Então diz!
- Sai de perto de mim, p***, que eu não quero apanhar gripe...!

O amor é lindo!!!!

Sem comentários: