quarta-feira, 4 de julho de 2007

"...AJOELHOU VAI TER QUE REZAR..."



Mas que coisa mais linda fui eu encontrar... Que video clip ma lindo! Tem tudo de bom: Um gajo de camisa branca a dançar duma forma muito g......sensual; duas va....meninas aos saltos numa coreografia quase muito má; um padre todo estilo e um casal que mais parece ser sido arrancado do programa da manha da RTP1... simplesmente genial! E a letra?! Uiii...é melhor nem comentar!
Sim senhor Zézinho....só falta ali a tua pikena aninhas...Muito bom mesmo!

Porque é que isto não passa na MTV?

2 comentários:

Na Ponta d´Língua disse...

Boas,

"Quase muito má" estas a ser muito amiga, esta coreografia é péssima.

Eu agora vou ter pesadelos, com aquela tentativa de coreografia...

bjs

Ana Garcia disse...

Ai caralho!

Reclamas, mas olha que eu dava o meu dedo mindinho por um José Malhoa agora!
LOL!

Ok, não dava não...