terça-feira, 19 de junho de 2007

Eu estarei sempre do teu lado...

Entrei no teu quarto e sentei-me ao lado da tua cama, faço-o todas as noites. Acompanho-te todo o dia e vejo a tua luta…a tua dor foi sempre muito mais do que a que eu conseguia suportar. Sempre foste a minha menininha forte mesmo que nunca o achasses...

Começaste a desaparecer, estendeste as tuas asas e voaste, voaste para ires onde aos lugares que desconheces…só te desejo ter de volta. Mesmo quando adormeces ainda oiço as tuas palavras de menina perdida que nunca esquecerei.

Estás sempre na minha lembrança, mesmo quando estás prestes a destruir-te por dentro e nada posso fazer. Tu tens sempre um lugar especial!

O céu é um lugar bem perto, por isso nunca estarei muito longe…se um dia me procurares, sabes que me encontrarás… bem dentro de ti. O céu é um lugar bem perto, não há necessidades de te despedires…só te peço não chores, eu estarei sempre do teu lado Nokinhas.

Sem comentários: