segunda-feira, 11 de junho de 2007

Eu... aceitei o desafio!

Eu quero … uma casa deste tamanho (______ (“,)______)
Eu tenho … tudo e não tenho nada!
Eu encontro … quando tenho sorte! LOL
Eu odeio … cortes, dói pra caraças!
Eu sinto saudades … das minhas mensagens com a Pizzas…e dela tb!
Eu escuto … mal pra caraças! Pelo menos o que não me interessa…
Eu cheiro … sempre bem, banhinho é bem bom!
Eu imploro … imploro, imploro e nada!
Eu procuro … não usar tantos ! mas não dá pra resistir
Eu arrependo-me … de ter nascido, às vezes!
Eu amo … e amo mesmo!
Eu sinto dor … principalmente nos pés!
Eu sinto falta … de tanta coisa, mas um concerto até me tirava a ferrugem!
Eu importo-me … quando me dói a barriga.
Eu sempre … digo “Amanha é outro dia!”
Eu não fico … parada nem calada com musica brasileira!
Eu acredito … em ti! E na Pizzas tb!
Eu danço … até que os calos me doam…
Eu canto … no chuveiro e a minha vizinha gosta bué!
Eu choro … bué e demais da conta, por tudo e por nada!
Eu falho … sempre, não tenho pontaria nenhuma
Eu luto … pelo valor das ervilhas!
Eu escrevo … porque me ensinaram
Eu ganho … muito poucas vezes!
Eu perco … sempre, é um dom!
Eu nunca … vou ser magra!
Eu estou … aqui!
Eu sou … uma coisa que parece ser outra mas afinal sou igual a mim mesma!
Eu fico feliz quando … me dizes “gosto de ti”….uh uh, yeah yeah!
Eu tenho esperança … que alguma coisa aconteça!
Eu preciso … dum Herói!
Eu deveria … deixar de aceitar estes desafios!

Sem comentários: