sexta-feira, 1 de junho de 2007

Dos 2 aos 22...

O olhar que perdura...

2 comentários:

Ana Garcia disse...

Amor:
hoje é o teu dia. Queria muito estar ao teu lado, para apanharmos uma piela juntas.
Mas como estou aqui do outro lado do Mundo, não vamos poder apanhar uma piela juntas. Talvez tu apanhes uma piela hoje. Talvez eu também apanhe uma piela hoje. Mas fico triste porque não vais ser tu a segurar o meu cabelo quando eu ficar mal-disposta com a cachaça e precisar de vomitar.
Fazes 22 aninhos. Dizem que é a idade do juízo. Mas também ouço isso desde os nossos 18 anos e eu não vi esse Sr Juízo ainda. Acho que ele não gosta muito de nós. Mas não te preocupes, porque eu também não gosto dele e ele cheira mal da boca.
Parece um pouco fufice dizer que te amo. Mas amo. Não aquele amor de te levar para a cama deixar-te com delírios e quente, quente, porque esse papel cabe à gripe. as é aquele amor de te ligar quando me sinto mal e de estarsempre pronta para te ouvir. Acho que isso tem a ver com uma tal de Sra Amizade. Dessa gosto. O hálito dela cheira a mentol. Apesar do mentol causar impotência. Ela não se importa.
Apaga as velas com um só sopro. Desde que não sejam aquelas velas chatas que se acendem bué de vezes.
Desejo-te todas as felicidades deste Mundo e do outro.
PARABÉÉÉÉÉNS!

PS: vou tentar ligar-te mais tarde.=)

Ana Garcia disse...

Sou uma artista nos comentários. Dasse!! Ri ri, mas não chores! =)