segunda-feira, 7 de maio de 2007

Miss U pa cacete!

Miss U minha menininha dourada!
...
Faz-me falta as nossas mil e duzentas mensagens que trocavamos por dia e eu que tenho tanto pa te dizer, até que seja a porra do gajo que se senta ao meu lado no autocarro ou a velha que reclama no centro de saude. Faz-me falta as tuas gargalhadas enquanto eu só digo disparates. Faz-me falta os teus comentários no blog pois és a unica que os faz.
...
Faz-me falta estares aqui, MAS...........................
...
Tou muito feliz que tenhas lutado pelo que mais querias, correr atrás dos teus sonhos e vencido esta guerra! Que estejas feliz mesmo com saudades nossas, como é obvio nós somos inesqueciveis (lol), mas aguentas firme ao lado do teu jovem!
...
Txi amo e tou aqui pra tudo...até que seja chá e torradas.
...
Tou txi esperando com um abraço forte!
...
Beijinho Bom!

1 comentário:

Ana Garcia disse...

Por esta não esperava...
não sabes o quanto sinto a tua falta. Não tenho niguém para conversar aqui, senão o Léo. Às vezes fico triste. Mas depois penso na amizade que nos une a todas e fico mais confortada.
Espero que estejas bem. Mesmo longe, podes sempre contar comigo.