terça-feira, 15 de maio de 2007

Horoscopo Bem Humorado do Signo Gemeos

Signo Gemeos

Palavras chave:
Inquieto, versátil, inconstante, conceptual
.
Humor:
"Odeio coscuvelhices... mas já te contei a ÚLTIMA?"
.
Autocolantes no automóvel de um gémeos:
"Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento"
"Não tenho tudo que amo. Vamos falar sobre isso?"
"Consulte sempre um locutor de rodeios"
.
P: Quantas pessoas do signo Gémeos são necessárias para trocar uma lâmpada?
R: Duas (é claro). Vai durar o fim de semana inteiro, mas quando estiver pronto a lâmpada vai fazer o serviço da casa, falar francês e ficar da cor que quiser.
.
As reacções de um Gémeos numa situação imprevista à saída do trabalho:

Numa 6ª feira, à saída de uma fábrica às 17:00, depois de um dia muito duro, várias pessoas estão a sair do trabalho para voltar às suas casas, mas encontram o portão da fábrica ainda fechado, sem nenhuma explicação aparente...
Como reagiria um nativo de Gémeos em frente do tal portão fechado?(mexendo freneticamente os braços) Olhem companheiros! Eu ouvi dizer que os seguranças andam meio preocupados pois no outro dia ali na fábrica de um amigo meu disse-me que aconteceu uma coisa parecida igual aquela que apareceu na televisão com aquele rapaz... como é que ele se chama? Esqueci-me, mas não faz mal pois o meu irmão deve-se lembrar e inclusive trabalhou com ele na rádio... rádio... rádio... como é que era o nome??? Acho que começa com um F... Sei lá, pouco importa! Mas voltando ao assunto, o que é que eu estava a dizer...?
.
O que faz um nativo de Gémeos quando come um chocolate?
Gémeos escolhe o chocolate espetando o dedo em todos.
.
Os beijos do Gémeos:
Os seus beijos são interrompidos por espasmos de risadinhas, sorrisos e observações engraçadas.
.
A frase de engate do Gémeos:
Tem algum livro em atraso para entregar na biblioteca?
É porque tem a palavra «multa» escrita em todo o lado.

1 comentário:

Maggie disse...

Se encontrares por aí signo caranguejo bem humorado, é favor de comunicar no sítio do costume. Um beijinho, a afilhada da madrinha.