sábado, 12 de maio de 2007

"...apetece-me gritar até rebentar as arterias..."

Já diziam os Da weasel e muito bem...há dias em que mais nos apetece gritar até rebentar algo.



Apetece-me gritar, soltar palavras à toa até que me ouças...Gritar tanto que o teu mundo sacuda e percebas afinal quem és para me mostrares o que somos e o que serei.
.
Fazer-te ouvir as minhas preces, os meus medos e os meus desejos, ouvires as minhas queixas e os meus desabafos...ou então apenas me ouvires em vez de me enterrares nas tuas advertencias da vida. Tem que ser sempre os teus lamentos a terem voz.
.
Gritaria o que sinto e o que não quero sentir, o que tenho e o que desejava...gritava para me ouvires dizer "gosto de ti" e pensares se também o sentes. Em vez de gritares que achas mal o que fiz ontem, o que quero sentir amanha, onde fui hoje...
.
Em vez de guardar gritos mudos que ninguem se apercebe, em vez de me esconder em silencios...

Sem comentários: