sexta-feira, 2 de março de 2007

Um blog a visitar...

Tinha que partilhar isto com todos vocês, gaijada minha.

Como já muitos conhecem sou fã das ironias que o destino nos traz, das coincidências da vida por vezes tão cómicas que até faz cócegas nos pés…e num passeio entre blogs encontro um que nos proporciona conhecer uma vasta quantidade de ironias possíveis.

Visitem, através do link: http://ironiadodestino.blogspot.com/


Eis algumas das minhas eleitas:

Sorte Apesar de não ter mexido uma palha, encontrei uma agulha no palheiro.

Fotossensibilidade Descobri que sou fotossensível, porque choro quando vejo fotografias de coisas tristes.

Adultério Trai a minha 'cara-metade' com a minha 'alma gémea', quem, por sua vez, troquei pelo 'amor da minha vida', e de quem fugi com a minha 'mais que tudo'.

Votos Espero que este seja o melhor 2007 de sempre.

Compras Fiquei de ir comprar uma vassoura, mas varreu-se-me...

Insectos Abri o frasco, e estavam duas moscas na marmelada.

Pequeno-Almoço Será que meia torrada e uma meia-de-leite fazem uma refeição completa?

Tempero Não sou mariquinhas pé-de-salsa, e sou esperto que nem um alho. Mesmo quando estou com os azeites.

Palavra Ontem quis dizer uma palavra e não consegui. Tinha-a mesmo debaixo da língua. Hoje lembrei-me, a palavra era "afta".

Lanche Conheço um rapaz que é copinho de leite e que tem um amigo que é queque.

Natação Quero ganhar rios de dinheiro para não me afogar em dívidas.

Gaiola Um ladrão roubou um pássaro e apanhou uma pena suspensa.

Cheias Acho que as notícias acerca das cheias são uma seca.

Joalharia Conheço um joalheiro que é uma jóia de pessoa.

Ajuda Por vezes preciso de uma mãozinha para dar um pé-de-dança.

Fraude Apesar de ser um negócio sujo, a lavagem de dinheiro rende-memilhares de euros limpos.

Grão-de-Bico Só quando tirei o grão de molho, é que reparei que trazia água no bico.

Exorcismo Pedi a um exorcista para ir lá a casa, mas ele não apareceu. Fiquei possesso!

Incêndio Um incêndio lavrou os campos de cultivo, enquanto os bombeiros ficaram lá plantados.

Aprendizagem Apesar de eu ainda não perceber muito de electricidade, já começo a ter umas luzes.

Traição O Provador Real virou-se para o rei e disse-lhe:
- "Acho que o Cozinheiro envenenou a sua comida, Alteza!"
- "Pára de meter veneno!" - respondeu o Rei.

Meias-Solas Será que os sapateiros também batem as botas?

Óbito Ele já estava com os pés para a cova, quando esticou o pernil e bateu as botas.

Construção Quando me dá na telha, vou para o telhado.

Valentim Será que as pessoas se apaixonam pela internet por fazerem clique?

Espessura Uma coisa finita é uma coisa que não é muito grossa.

Hábitos Se os ursos hibernam, porque que é que os Bernardos não hiursam?

Armas Comprei um revólver que não é grande espingarda.

Exercício Será que saltar refeições queima calorias?

Crise As indústrias do açúcar e do adoçante, têm andado pelas ruas da amargura.

Moscas Porque é que um 'mosca-morta' não faz mal a uma mosca, nem quando está com a mosca?

Inverno Não hiberno porque não quero fazer figura de urso.

Mosquitos Entrou-me um mosquito para o olho e disse-lhe: "Desaparece da minha vista!"

Homicídio Será que matar alguém com um lança-chamas, é considerado homicídio à queima-roupa?

Jardinagem Será que para se ser jardineiro, é preciso frequentar um jardim-escola?

Ciclo O cavalo come aveia e a veia come cavalo.

Memória Já não me lembro da última vez em que me esqueci de alguma coisa.

Calçado Um sapateiro tinha um gato, e fazia dele gato-sapato.

1 comentário:

Ana Garcia disse...

Opá, lindooooooooooooo!