quarta-feira, 14 de março de 2007

Meros Aspectos


Para quê esconder esse teu desejo
que vejo transparecer no teu olhar,
não consigo entender quem é que procuras enganar?
Até quando vai durar? Sinceramente...
Podia ser diferente, mas tens medo de arriscar,
preferes algo estável, fiável...com um futuro rentável,
quando só te posso dar o momento, eu tento...
mas sem promessas, não me peças essas,
vontades de menina mimada,
mal habituada, isso não me diz nada,
usares todo o tipo de seduções.
deixares-me com ilusões, como nas tuas relações,
que para ti são como televisões, carregas nos botões,
ligas e desligas quando te interessa, desculpa dama...
mas não vou nessa conversa,
de quem diz que ama, só pelo prazer na cama.
Pedes-me confiança...
que meta no dedo uma aliança... tem juízo,
não é disso que eu preciso.
Prefiro caçar a ser caçado,
antes só que mal acompanhado,
não consegues ignorar, a minha presença põe-te a pensar,
imaginar... como seria...
mas afectos, não se reflectem em meros aspectos...
meros afectos...meros aspectos...

By Ricardo Filinto
...
...
...
Mano leste-me a alma, quando tiraste estas palavras da tua cabeça...

Sem comentários: