terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Sou apenas metade de mim mesma!

Se fosse metade do que dizem, se fizesse metade do que julgam, se brilhasse metade do que querem, se vivesse metade do que contam, se amasse metade do que acham, se tivessem metade do que me invejam e se fosse metade do que me fazem...seria essa a outra metade do que sou?

Se encontrasse metade do que procuro, se aceitasse metade do que me oferecem, se descobrisse metade deste mundo, se percorresse metade dos caminhos, se ganhasse metade das lutas e guerras, se festejasse metade das alegrias, se recebesse metade dos tesouros...seria essa a outra metade do que sou?

Se deixasse metade dos medos e receios, se esquecesse metade das mágoas e desilusões, se lembrasse metade das boas memórias, se amasse metade dos meus amigos incondicionalmente, se respondesse a metade das minhas dúvidas, se libertasse metade dos meus sorrisos escondidos, se fosse metade do que sou...seria essa a outra metade do que sou?

Mas sem o que sou quando estou contigo...Sou apenas metade de mim mesma!


(Confuso né? Assim sou eu mesma! Eheheheh!)

Sem comentários: