segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

A Pequena Grande Menina Tótó

Sim eu sei, devias crescer e deixar-te disso mas não podes…faz parte de ti! Devias pensar mais em ti e não tanto nos outros, mas não o sabes fazer. Devias ligar mais aos teus problemas e tentar resolve-los do que aceitar desaforos e ajudares toda a gente até quando não te sabes nem podes ajudar a ti mesma.

Quando é que ganhas um pouco de coragem para seguir em frente com os teus sonhos, se é que ainda os tens?! Quando é que tentas deixar de ser a Super Mulher e te tornas a mulher super que és? Quando é que começas a dar um pouco mais de valor ao que tens e não ao que os outros querem? Quando é que começas a viver para ti?

Porque te escondes? Porque é que achas de as pulgas são mais que tu? Porque achas que deves sofrer por tudo e por toda a gente? Porque queres ajudar o mundo e esqueceres-te de ti? Porque queres amar mas não te deixas ser amada? Porque te fechas no teu mundo e não deixas ninguém lá chegar? Porque te deixas pisar sem reclamar?

Como queres crescer e voar se não sais do casulo e soltas as asas? Como queres dar um passo quando passas a vida a correr para o passado? Como vais encarar o mundo que tanto de apavora? Como vais amar alguém se não te amas? Como vais libertar a mulher que há em ti se te escondes nesse teu mundo azul? Como vais ser aquilo que és e tens medo de ser?

Quem mais terá que te magoar? Terás que sofrer mais o que? Quantos mais deixares que te pisem e abusem? Quanto tempo mais serás, a Pequena Grande Menina Tótó?

Sem comentários: