sábado, 10 de fevereiro de 2007

E nos dias que correm...


E nos dias que correm...

...sinto meu sorriso preso numa bola de fogo que me gela as emoções. Queira assim entender o mundo para me compreender...seguir um silêncio que me chama para longe de onde vou, mostrando o caminho que não percorri por fugir de mim mesma. Piso a terra com os pés descalços de ideais e filosofias, quero apenas senti-la mas não consigo...minhas lágrimas transformam-na em lama, na lama que me consome e me prende numa solidão que me persegue...sei que não sou como ela, mas tomo sua cor e faço parte dela...

...os gritos mudos que ignoras ouvir são meus pensamentos chamando por tudo o que foste e pedindo para seres, guerreiro ou inimigo na batalha que travo contra o meu amor complexo...sendo uma das vitórias teu corpo, meu escudo e meu abrigo, motivo da minha derrota....

...por entre as nuvens cinzentas do meu olhar, vejo-te chegar sublime, radiante do que pareces ser, pavão indefeso na mata que julgas ser tua...do choro da minha alma é feito o rio onde te banhas, salgada de dor mas doce de carinho quando a provas e delicias...não quero amargar tua existência, por magia transformo lágrimas em sorrisos, problemas em soluções para que teu mundo de faz de conta onde és rei e senhor, se desfaça por si só...

...e de coração ferido mas fiel te digo...odeio-me por te amar demais...



Talvez das coisas mais bonitas que escrevi até agora, estava inspiradissima, até custa a crer que tenha sido eu a escrever isto...mas fui!

Sem comentários: