sábado, 10 de fevereiro de 2007

Afinal quem és tu meu pássaro azul?

Olhando a lua pergunto quem és tu, meu pássaro azul?

Apareces na minha vida para ficar num tempo de escolhas e despedidas, marcaste o teu lugar sem que tivesse escolha, e vais ganhando teu espaço sem permissão e eu deixo.

Vens coberto de desconfianças e mentiras mas não me interessa, cheio de mistérios e ilusões mas não me magoa, vens envolvido num castelo forte onde te tentas esconder mas que me foi tão fácil entrar.

E dou por mim vivendo sentimentos e escondendo-os mas que crescem sem que dê conta, e é então que o teu gosto me prende, o teu cheiro me leva, a tua voz me embala e tu me guardas no que sou quando estou contigo!

Pode ser estranho ser feliz numa paixão assim...onde nada é nosso mas onde tudo nos pertence, onde tudo é só meu e teu. Como se para além de nós não existisse mais ninguém...

O sabor da liberdade faz-nos correr mais rápido para os braços um do outro como se fosse a primeira vez...como se o amanha não viesse e cada minuto fosse o último.

E a falta que se sente quando não estamos juntos, a vontade de ouvir só um olá, e não desaparecer a sensação de sentir que existimos um no outro, a lembrança dos beijos que ainda vamos receber, e recordar os cheiros e sabores...é estranho, mas bom!

Saber que não nos pertencemos mas somos um do outro...e a força que nos move para estarmos juntos, o desejo que nos percorre quando se recorda os momentos...

Pode ser estranho, mas fazes-me feliz meu pássaro azul!

Sem comentários: