quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Queres enfrentar???

A minha nova arma, dispara...mas não mata! Nikon D40
.
Muito capaz de te apanhar em flagrante!
.
Agora quem dispara...sou eu!

Deve ser moda!

Pois pelos vistos a moda agora é soltar tiros por todo o lado, assaltar bancos e carros de casais apaixonados!

Que se passa gente?

Onde andam as ruas seguras onde eu e o meu irmão aos 10anos de idade brincavamos com os nossos amigos ate à meia-noite?

Onde anda a segurança de namorar um bocadinho no carro à beira-mar sem ter medo de levar um balazio?

Onde anda a segurança de dormir de janela aberta no verão, de ir a um banco, de ir a um jardim à noite passear, de sair à noite pra nos divertirmos?

Foi com alguma curiosidade, e chamemos-lhe "adrenalina", que todos assistimos ao assalto ao BES, ao trabalho e desempenho das nossas policias... Nunca se tinha visto nada assim em Portugal.

E independentemente da nacionalidade dos assaltantes, que realmente se torna muito pouco importante para o caso, não foram disparados tiros contra um cidadao brasileiro, mas sim sobre alguem armado que cometia um crime e punha em risco a vida de outrem...

Mas realmente esta onda de crimes tem sido um pouco estranha... É tiros para todo o lado, por tudo e por nada lá vem balázio!

Sinceramente não fazia ideia como é facil hoje em dia ter uma arma em casa, e alias, usa-la na rua por qualquer coisinha...

É que eu ainda sou do tempo em que se resolvia tudo na porrada, "olho por olho, dente por dente"... tinha mais emoção e morria muito menos gente. Alias, é muito mais facil curar uma nodoa negra que um tiro no pé!

É a viver neste pais que vamos educar os miudos de hoje, amanha em vez de um pião ou um carrinho vou dar ao meu filho uma G3... é fraquinha mas dá pa ele ir brincando...sinceramente!